jemi

jemi
amo eles..

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

10°

Narrador on:

Demi e Pam,vão Jantar,depois Demi manda Pam,dormi.

Narrador off..

Demi on:

Hoje e o grande dia não sei oque fazer,é se eu desmarca?a Pamela vi me odiar,o jeito é enfrentar.

Demi:Pam,levanta ta na hora do almoço.

Pam:ok

Pam on:
 hoje eu vou conhecer meu pai to tam feliz.

Narrador on:

o dia passou normal ate que chegou o horário.

Demi:filha vamos logo.

Pam:ok.

(Demi estava assim)
















(Pâmela estava assim)



















Demi é Pâmela chegam e avistam Joe sentado

Demi on:
Quando vi Joe,aqueles olhos castanho encantador,aquele sorriso perfeito não posso demonstrar que eu ainda o amo.

Joe on:

Quando vi a Demi,com aquele corpo,seu sorriso,seus olho tudo nela era igualzinho.
E do lado dela tinha uma menina muito linda deve ser a Pâmela.

Demi: Joseph.

Joe: Demitria

Demi:Joseph essa e a sua Filha.

Joe:a gente fez um bom trabalho.

Demi:sim

-----Joe quase chorando vai se aproximando da Pam e a abraça e os dois choram muito-----------

Narrador on:

Os 3 ficam conversando como uma familia feliz ate que Pam pede para dar uma volta.

         Com Jemi

Joe:sabia que voce continua linda.

Demi:cora com o elogio de Joe

Joe:e continua corando com os elogios.

Demi:Joe não estamos aqui para falar do nosso passado mais sim sobre minha filha

Joe:mais que merda,ela é nossa filha.

Demi:ok.

Joe:entam como fica ela mora comigo ou com voce.

Demi:comigo,nas ferias com voce mais quando voce quiser ir ver ela voce pode.Ok

             Com Pâmela

Pam:Nossa sera que meu plano vai funcionar?---ela vai andando ate que esbarra no wwwww e na xxxxx

wwww:Desculpa(ele ajuda ela levantar quando eles se olham )eu conheço voce.

Pam:voce e o Olavo.a gente so se encontra assim.

Olavo:é verdade(ele olha para baixo e percebe que o joelho de Pam ta sangrando)Seu Joelho corto.

Pam:é verdade.

xxxxx:entam ne o papo ta o papo ta bom mais amor vamos.

Olavo:e me desculpe.Pam essa e Paula minha namorada.

Pam on :
quando ouvi isso meu coração se quebrou ele tem namorada,é eu a tonta esperando para ver ele de novo.

Pam off:

Paula:posso saber seu nome inteiro?

Pam:Pâmela Suyane Devone Lovato.

Paula:entam somos irmã.

-----------------------FIM 1 Comentários-----

Um comentário: