jemi

jemi
amo eles..

sábado, 19 de fevereiro de 2011

14°

Pam:Pai,muito obrigado.

Joe:que nada filha.

Pam:Pai voce quer dançar comigo no meu aniversário de 15 anos?

Joe:filha isso sera uma honrar.

Pam:que legal.

Joe:agora vamos por que ja esta tarde.

Pam:ok

Narrador on:

Joe vai deixar Pam em casa e entregar o presente quando chegam la encontram todo  mundo la conversando sobre a grande festa.

Demi:Filha que bom que você chegou ja consegui 2 pessoa para dançar com você so fala 1.

Pam:não fala mais por que meu pai vai dançar comigo :D

Demi:OK,sem problema.

Pam:mãe quem é as outras 2?

Demi:Nick e o Olavo.

Pam:oque mãe posso falar com você?

Demi:claro.

Pam:mãe é ele o garoto que eu gosto.

Demi: perfeito não vou mudar é pronto.

Elas voltam para a sala.

Demi:amanhã Olavo,Pam e Joe vão comigo ver as roupas.

Pam:mãe, a Suz pode ir?

Demi;se ela quiser.

Suz:claro.

Joe:Demi comprei um presente pra você.(ele entrega uma caia quando Demi abre tem um grande surpresa)

Demi:Muito obrigado amei.

Joe:de nada uma joia para outra Joia .que horas vamos amanhã?

Demi:Depois da escola.

Todos vão embora é Pam vai se arrumar para dormi.

Na escola a mesma coisa Pam evitando Olavo,e Demi na empresa.


---------Fim 2 comentario para o proximo--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário