jemi

jemi
amo eles..

sábado, 29 de janeiro de 2011

Paula:Pai,voce nao pode deixar eu e a mamãe.(chorando)

Joe:Filha eu nao vou te deixar,voce pode ir morar comigo e a Demi(meio triste)se ela me quiser de volta.

Paula:A e  entam eu vou rezar para ela nao te querer,e a filha dela pode ter certeza que ela vai ser minha pior inimiga.

Joe:Paula Belle Jonas,voce esta de castigo ate a sua morte sem cartão de credito,sem carro,sem mesada,e se voce aprontar alguma coisa voce vai para o colégio interno.

Paula:(chorando)eu te odeio pai.(sobe para o seu quarto e bate a porta com tudo)

                                                  -----Casa da Demi-----

Demi on:
Preciso conversa com a Pam avisa-la que ela vai conhecer o Joe.Não sei se ela ta pronta para isso mais,não sei se eu vou conseguir olhar para ele.

Narrador on:
Demi vai procurar Pam.

Demi:Filha onde voce esta?

Pam:estou no Jardim.

Demi:oque aconteceu hoje?

Pam:nada

Demi:me conta filha.

Pam:não e nada mesmo.

Demi:eu acredito em voce.

Pam:ok

Demi:Filha eu marquei um encontro com seu pai amanhã no parque.ok?

Pam:(com um sorriso enorme)Serioooo???

Demi:sim.

Pam pula em cima de sua mãe e começa a beija la.

Pam:eu temo,eu te amo muitooo..

Demi:ok eu ja entedi agora vamos jantar.

Pam:ok.


----------FIM------1 COMENTÁRIO-------

Gente esse capitulo é em homenagem a Aillinha ela que me ajudou a continuar esse capitulo.te amoo..

Um comentário:

  1. oonnht
    meu amor, vc quer me fazer chorar??
    se sim, vc conseguiu :D
    mt obrigada pela dedicaçao amei mt e eu disse q vc iria achar algo bom né?
    mais na verdade você acho algo mais q bom, vc conseguiu fazer um cap perfect
    te amo S2

    ResponderExcluir