jemi

jemi
amo eles..

sábado, 19 de fevereiro de 2011

16°

Pam: eu sou a menina mais feliz do mundo.

Pam corre e abraça seus pais

Joe: somos uma família. Nunca vou abandonar vocês.

Demi/Pam: eu te amo
Joe: eu  também amo muito minhas princesa e a minha rainha.

Eles entram  Pam volta para seu quarto,é jemi vão para  quarto da Demi.

Joe: eu senti muita falta dos seus beijos

Demi: eu senti falta em tudo em você.

O beijo vai esquentando e o resto vocês  sabem o que eles fazem(não sou muito boa em colocar detalhes)

No outro dia Demi acorda e vai ao quarto de sua filha.

Demi: amor levanta hoje tem escola.

Pam: ok, mãe cadê o papai?

Demi: dormindo.

Joe: quem disse?

Pam/Demi: hahahahahahahahahaha. (elas levam um susto)

Joe: nossa sou tão feio assim?

Pam: pai se você não fosse meu pai eu te pegava.

Joe: OQUE QUE É ISSO FILHA?

Pam: brincadeira, você é velho demais para mim. Rsrsrs

Joe: Demi você não vai falar nada?

Demi só ria da cara do Joe.

Demi: Pam já para o banho.

Pam: ok.

Demi: vem Ca meu gatinho

Joe: eu sei.

Demi: convencido.

Jemi descem para a cozinha é vam preparar o café ate que Pam desce com o uniforme de líder de torcida.

Joe:ode você pensa que vai com esse cinto?

Pam: não é cinto e a saia roupa de líder torcida.

Joe: nenhuma menina decente usa isso.

Demi: A e eu usava uma roupa parecida, então eu não era decente?

Joe: O amor é diferente.

Demi: não é não, então é assim NE agora eu não sou decente mais ate pouco eu era seu amor.

Joe cala Demi com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário