jemi

jemi
amo eles..

sábado, 19 de fevereiro de 2011

17°

                                                  A  grande  festa.

Demi:Joe,vamos  levanta é hoje o grande dia
Joe:so mais 5 minutos.por favor.
Demi:não,vamos logo.
Joe:tudo,bem
Narrador on:
Jemi vai no quarto da Pam é começão a cantar parabens.
Pam:obrigada.
Demi:filha você tem horario no salão as 9:30
Pam:meu Deus já é 8:00 vou me atraza.
Joe:filha voce tem 1:30 para se arrumar.
Pam:é muito pouco
Joe:você puchou a sua mãe,sempre vaidosa.
Pam:claro vai que o meu bunitinho ta na rua(pisca para a Demi)
Joe:OQUE? QUE BUNITINHO?
Pam:pai vou tomar banho.te amo
Joe:depois a gente conversa.
------Com Jemi-----
Joe:Amor,sera que a Paula pode vim morar aqui com nosco?
Demi:claro amor.
Joe:obrigada,vai ser muito bom para a Pam e a Paula.
Demi:verdade.
(gente não vou colocar detalhes)


                                           Festa.
Pam,faz sua entrada perfeita eestavala entra com Joe,dança com ele depois com Nick é depois com Olavo ate que liberam a pista de dança.
------fim-----


2 comentários:

  1. não é o ultimo cap ne??
    ahh postei no meu blog depois vc visita?? por favor :D

    ResponderExcluir
  2. nossa ta
    muito lindo
    e eu também to em duvida
    não é o ultimo cap
    tomara que não

    ResponderExcluir