jemi

jemi
amo eles..

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Demi:Anda Joe responde voce tem outra ou nao?

Joe:Sim, eu tenho outra.(Demi rompe em lágrimas)Mais Demi eu vou acabar com ela agora.

Demi:Nao precisa, eu vou embora agora.é nem pense em vim atras de mim.

Joe:Demi voce nao pode fazer isso.

Demi:eu ja fiz.voce nunca vai saber do meu filho

Joe:NOSSO FILHO.

Demi:esse filho e so meu..

Narrador on:

Demi sobe e arruma suas mala entre lágrimas.ela deixa uma carta para Sel.

Narrador off

Demi chega na sala é nao ve mais Joe ela passa na casa da Sel e deixa a carta e sai,ela chega no aeroporto
e embarca.

        Com Sel

cheguei em casa e vi uma carta escrito de Demi para Nelena


                     ---------------Carta-----------------

Sel,não sei como te dar essa noticia mais eu fui embora para o Brasil,meu casamento com o Joe ja era e não quero que meu filho saiba que o pai dele me traiu ela vai sabe de voce e do Nick,Sel com voce aprendi a se forte a amar,com voce.Te amo muitoo..


                                                         Nick


Nick,muito obrigado por voce te cuidado de mim,cuide bem da Sel,viu.
te amoooo muitooo...


Amo voces.


                                         --------------fim da carta-------------




                           Anos depois


gente eu sei que pequeno mais vou melhorar..
Nickkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário