jemi

jemi
amo eles..

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gente por favor divulguem meu Blog.

Pam:Somo so amigos grande amigos.

Suzana on:
Nossa quase morri agora.

Demi on:
Não sei se tol preparada para ver o Joe,Pam vive me perguntando quem é seu pai,hoje eu vou contar tudo para ela.

Demi:Pam,filha venha cá

Pam:sim,mae

Demi:assim que chegamos em casa vamos conversa serio.

Pam:Sobre meu pai?

Demi:sim

Sel on:
como eu fui esquecer de ligar para o Nick.

--------Ligação------

Sel:Amor.
Nick:fala minha vida
Sel:sabe quem voltou?
Nick:quem?
Sel:Demi
Nick:para de brincadeira
Sel:serio vai para antiga casa dela.
Nick:blz.Mais se for mentira eu vou fazer muita cosquinha em voce.
Sel:blz,te amo
Nick:tambem.

--------fim da ligação------

Nick chega e ve Demi arrumando as coisa em sua nova casa.Corre e abraça ela.

Demi:hahahahahahahahah-(ela leva um susto Pam desce correndo é assustada com o grito de sua mãe)

3 comentários:

  1. ta Muito Legal
    POSTA LOGO
    8 nova leitora
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA ta muito leegal *o*
    posta logo quero ver o que o joe vai fazer :O

    ResponderExcluir
  3. Muito legal com L maiúsculo,cruz pq eu t^^o com esse negócio de maiúsculo euen
    enfim POSTA LOGOH
    Adorei só naum entendi muito o começo e pq a Renata se chama Pâmela mais tah muuuuito Show

    ResponderExcluir