jemi

jemi
amo eles..

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(gente eu estou fazendo um resumo sobre esse anos)




Demi sempre liga para Nelena Nick nao acreditou que Demi tinha ido embora antes dele falar com ela.

Demi quando chega la conhece Van e elas se tornam grandes amigas Van tinha um filho de 2 anos Zac considerava Demi como sua irmã Van ajudou Demi na sua gravides.Passam anos o nome da filha da Demi e Pâmela e da Van e Feliphe.(depois eu coloco foto dos dois)PS: PÂMELA TEM 14 E FELIPHE TEM 16

Demi resolve voltar por que ela queria que sua filha fizesse sua festa perto de Sel,Nick,Kevin e outros.


--------ligação para Sel------


D:Ola?
S:DEMIIII
D:amiga to ligando para avisar que eu e a Pam estamos voltando.
S:serioo amigaaa que horas voces chegam?
D:daqui umas 4 horas.
S:aii vou te esperar .
D:xau
S:xau

----------------fim da ligação-------------

Sel on:

Mal posso esperar para contar para Nick e para o Joe.

Suzana(filha de Sel)

Suzana:Mãe quem ta chegando?

Sel:sua tia Demi e sua prima Pam

Suzana:Serio mal posso espera vamos ser grandes amigas.

Sel:ha filha como eu fico orgulhosa de ouvir isso de voce.

Suzana:mãe onde elas vão morar?

Sel:aqui do lado a casa e da Demi,filha liga para minha em pregada e diz para vem aqui.

Suzana faz oque sua mãe pediu.

Empregada:Sim a senhora chamou

Sel:sim,gostaria que voce limpasse a casa aqui do lado em 4 horas e não se preocupe com o preço.

Empregada:farei oque poder

Sel:otimo

A empregada vai para a casa limpar.

Sel:Suzana eu ou sair para comprar as coisas para decorar o quarto delas voce que ir?

Suzana:Claro,vou pegar minha bolsa.

Elas vão e fazem as compras  e na hora serta elas vão buscar elas.

Pam:tia Van olha o Fe me beliscando.

Fe:e mentira tia Demi.

Demi/Van:PAREM OS DOIS

Zac:gente eu amo meus ouvido,Fe ve se para ok.

Fe:pode deixar pai.

Demi avista Sel e sai correndo e abraça ela.

Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. não acredito como tava com saudes.

Demi:amiga voce não tem nossam como senti sua falta.

Sel:Cade  a Pâmela?

Demi:ta vindo com uns amigos nossos,mais cade Suzana e Nick?

Suzana:to aqui tia.

Demi:como voce ta linda

Suzana:obrigado tia.

Pam chega correndo de Fe ate que esbarra em um rapaz.

****:Desculpa voce ta bem?
Pam:sim,eu que pesso desculpa.
****:Meu nome é Olavo e o seu?
Pam:Pâmela Suyane,mais voce pode me chamar de Pam
Olavo:prazer(estende o a mão para Pam)
Pam:prazer,agora tenho que ir minha mãe deve ta preocupada.
Olavo:ok

Eles se despendem com um beijo no rosto

Demi:Pam quem era aquela garoto com voce?

Pam:era o Olavo(ela conta toda historia)

Suzana:prazer sou Suzana

Pam:prazer sou Pamela,UAU voce e muito linda

Suzana:Obrigado,eu sei disso rsrsr

Pam:é em humilde.

Suzana:voce tambem é muito linda.

Pam e suza comção a conversa.

Chega Fe

Demi:quero que conheça Van,Zac e Fe

Sel:Prazer Van.Zac e Fe

Suza:UAU,como O Fe é bonito

Pam:ei tira o olho rsrs

Suza:desculpa não sabia que namo......

Pam:nao termine essa frase somo amigos so.

----fim----




Pâmela:









Suzana:













Feliphe:




Olavo:


Um comentário:

  1. ahh que blog massa, vc acabou de ganhar uma nova seguidora ;)
    please visita o meu blog e comente e segue please

    amei mt o seu blog posta logo viu bjao

    ResponderExcluir