jemi

jemi
amo eles..

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gente desculpa a demora....


Sel on
Eu sei que deveria esta chateada com o Nick mais,mas antes da mãe dele morrer,eu ouvi ela falar que a Demi era irmã dele.(PS NICK NAO É IRMÃO DO JOE NEM DO KEVIN)

Sel:Nick voce vai conta quando para a Demi que voce e irmão dela?(ele olhou assustado para mim tipo como voce sabe)-Não me pergunte como eu sei...

Nick:Não sei,tenho medo da reação dela.

Sel:Mais voce tem que contar logo por que depois pode ser tarde de mais.


                                                              Jemi

Joe:Demi não chora por favor voce nao tem noção como eu fico.

Demi:Agora pensa como eu fico quando eu acordo sem voce ao meu lado,quando tomo cafe sozinha,quando  passo mal sozinha,quando voce nao dorme em casa.

Joe:Demi eu nao tinha noção disso por favor me perdoa.(Joe se ajoelha na frente dela)

Demi:Joe voce me ama?

Joe:sim.

Demi:Joe voce tem uma amante? Não mente para mim por favor.



Qual sera a resposta de Joe????
Comenteeee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário