jemi

jemi
amo eles..

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nelena e Demi vão  almoçar 

Demi: gente muito obrigado por tudo mais agora tenho que ir

Nick: Quer que eu te leve para casa?

Demi: Não tenho consulta da qui a pouco.

Nelena: entam ok. Beijos

Demi chega em casa e da de cara com Joe

Joe: quando voce iria me contar que ta grávida?

Demi: Nuncaaaaaaaaa

Joe: Por que?

Demi: Por que voce mudou voce nao e o mesmo nao quero que meu filho tenho um pai que nem voce.(Demi começa a chorar)

Joe: Demi mais eu tenho direito de saber disso eu sei que estamos brigando muito mais tenho direito.

                                  Enquanto isso com Nelena

Nick: Amor sorry

Sel: Por que?

Nick: Por nao te ti dado atenção.

Sel: relaxa amor

Nick: que tal hoje sairmos so eu e voce?

Sel: eu adoraria


Gente eu sei que curto.. sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário