jemi

jemi
amo eles..

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Joe on:


Eu ouvi bem ou a Demi ta grávida


Demi vira e da de cara com Joe.
Sua expressão nao era nada boa.


Joe: Demi vamos embora agora


Demi: Não eu acabei de chegar e hoje eu combinei de almoçar com as meninas.


Joe:(muito bravo)VAMOS AGORA DEMITRIA.


Demi estava muito assustada..


Nick: Calma Joe voce esta assustando ela.


Joe: CALMA CALMA? VOCÊ ESTA ME PEDIDO CALMA .


Nick: a Demi nao vai a lugar nenhum com você e pronto.Vamos Selly e Demi


Nick sai dela com elas e Demi rompe em lágrimas.


Nick: Demi calma faz mal para o bebe.


Sel: amiga calma vamos fazer assim.Hoje o Nick dorme na casinha do cachorro e a gente liga para a Danni e pra Van? Blz??


Nick: pra mim de boa mais nao vou dormi na ksa do cachorro(faz biquinho sel vai e morde o bico dele.)


Demi: blz eu topo..(ainda dando risada)


Demi: gente vamos comer?? (fazendo cara de anjinhoo)


eu sei que ta curto mais vou melhorar..
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário