jemi

jemi
amo eles..

quinta-feira, 3 de março de 2011

22

Joe,sai correndo para pegar o carro Demi vai atraz deles,Joe dirige que nem um doido quando chega na casa do Nick toca a caminha que nem uma doido,quando Nick atende Joe ja vai com ignorância para cima dele.

Joe:OQUE VOCÊ TA FAZENDO COM A MINHA FILHA NICK?

Nick:cara calma,ela ta bem.

Joe:PARA DE MENTIR ME RESPONDE.

Demi tenta acalmar Joe mais nao adianta,Pam que estava no banho quando termina se assusta com a gritaria sai descendo o mais rápido,ela nao tinha visto Demi e Joe.

Pam:Pai,que grito são esses?

Joe:PAI?

Demi:filha,o Nick não é seu pai.Mais sim o Joe

Pam:é sim,eu nunca mais quero ver você ou esse cara que ta ai.

Joe:MENINA VOCÊ ME RESPEITA EU SOU SEU PAI.

Pam:não,eu tenho vergonha de ser filha de vocês dois.

Demi começou a chorar ele nunca imaginou passar por isso.

Joe:filha,mais oque que eu te fiz?

Pam:você nao sabe,agora sou eu que digo"para de drama"

Joe quando olha para o pé da Pam ve que esta engessado se sente culpado.

Joe:filha desculpa.

Demi:ok,da para me explicar oque ta acontecendo?

Pam conta tudo oque aconteceu.

Demi:filha ele erro,mais você deve respeito a ele.

Pam:eu ja disse eu nao tenho mais pai nem mãe eu to órfã.

Nick vai para o lado da Pam é fala

Nick:a gente ja falou sobre isso.

Joe quando escuta isso  vai é da um soco em Nick mais Nick desvia.

Pam:É POR ISSO QUE EU ODEIO VOCÊS DOIS, JOSEPH VOCÊ NUNCA FOI MEU PAI É NUNCA VAI SER,EU ME ARREPENDO POR TER TE CONHECIDO PREFERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE COM A CAMILLA DO QUE AQUI,VAI DEIXA EU VIVER SOZINHA,EU TE ODEIO.SABE AGORA EU ENTENDO POR QUE MINHA MAE TE DEIXOU VOCÊ SO SE IMPORTA COM VOCÊ NUNCA AMOU NIGUEM ALEM DE SI MESMO NUNCA PENSOU EM MIM EU ERA SUA FILHA NAO AQUELA TAL DE PAULA,CUIDADO TA ELA PODE SE TORNA UMA VADIA QUE NEM A MÃE.

Joe com muita raiva da um tapa na cara da Pam.

Nick:cara você ta doido,a parti de hoje a Pam mora comigo.

Demi:Joe, por favor para assim você so vai dificultar as coisas.

Pam se levanta com a face do rosto vermelha é fala.

Pam:eu ODEIO VOCÊ.

Pam:sai da casa do Nick desesperada.sai vagando pelas ruas deserta da aquela noite deserta é fria ate que ela esbarra em Olavo que esta voltando de uma festa.

3 comentários:

  1. nossa tava d+ lindo
    amei posta mais

    ResponderExcluir
  2. ahh linda que perfeitoo posta, ahh me add no msn
    ailaalecrim@hotmail.com
    quero muito saber como foi com seu bff?

    ResponderExcluir