jemi

jemi
amo eles..

quarta-feira, 2 de março de 2011

21

Joe:Calma amor,vamos tentar ligar para o celular dela.

Demi(entre os soluços)Ok.

Joe tenta ligar mais so chama.

Demi:eu vou ligar para o Nick.

Joe:ok.

---------------LIGAÇÃO------------------

Demi(chorando)Nick a Pam sumiu.
Nick:Demi calma,ela ta aqui em casa.
Demi:eu estou indo buscar ela.
Nick:não.
Demi:sim,ela é minha filha eu quero falar com ela.
Nick:liga da qui uns minutos.
Demi:ok.
---------------------fim da ligação-----------------------

                                            No quarto da Pam

Quando os dois se separaram Pam lascou o tapa na cara do Olavo.

Olavo:ai(deu um leve gemido)por que voce fez isso?

Pam:pensa bem voce tem namorada é vem me beijar vai te catar garoto.

Olavo:mais eu nao amo ela,eu amo voce.

Pam:entam termina com ela.

Olavo:tudo por voce meu amor.

Ele vai chegando perto dela para da um beijo nela quando ela vira o rosto é da um tapa nele.

Olavo:Pam da para parar?

Pam:voce so vai me beijar quando voce me pedi em namoro.é agora sai do meu quarto.

Olavo:entam se prepara para amanhã.

Ele sai é desce ate a sala Kevin se despede de Nick.

                                                                    com Jemi.

Joe:e ai onde ela ta?

Demi:na casa do Nick,é para completar ele nao quer me deixar ir buscar ela.

Joe:eu vo la agora

2 comentários: